Destaques

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PERSONS UNKNOWN



Lançamento: 2010

Duração: 45 min

Qualidade: HDTV

Áudio: 10

Vídeo: 10

Formato: RMVB

Tamanho: 100 Mb

Ídioma: Inglês

Legenda: Portugues


Sinopse


A série de mistério e drama contará a história de 7 estranhos que precisam unir forças por um objetivo em comum: lutar por suas vidas. Todos os sete estranhos foram retirados de suas rotinas e foram parar numa cidade deserta sem nenhuma lembrança de como chegaram lá.

Enquanto são mantidos reféns, eles são vigiados constantemente por onipresentes câmeras de “segurança” e sem a menor ideia de quem ou o quê está por trás delas, e cada tentativa de sair é impedida por circunstâncias imprevisíveis, que parecem derivar de forças misteriosas. A todo momento, esses estranhos que viraram companheiros são ameaçados fisicamente, psicologicamente e emocionalmente.A única opção de sobrevivência é confiar uns nos outros, mas em quem eles podem confiar – em quem está atrás das câmeras ou neles mesmos? Suas decisões terão consequências morais e éticas, enquanto algumas alianças serão forjadas e alguns relacionamentos serão desfeitos.

E se, determinado dia, você acordasse numa casa estranha sem se lembrar de como foi parar lá? E se, ao sair do quarto onde acabou de acordar, se deparasse com pessoas das quais nunca ouviu falar e que vieram parar ali igualzinho a você? E se, ao sair da casa, você percebesse que está numa vila/cidade abandonada e que, à exceção das outras pessoas que você acabou de encontrar, aparentemente, não haverá viva alma num raio de vários (muitos) quilômetros? E se você descobrisse que está sendo observado por alguém que se esconde por detrás de câmeras de segurança


DOWNLOAD:

Episódios:
1 - Piloto - http://www.megaupload.com/?d=OPS0UTGJ
2 - The Edge - http://www.megaupload.com/?d=56JL693E
3 - The Way Through - http://www.megaupload.com/?d=CH19SS4O
4 - Exit One - http://www.megaupload.com/?d=SBLSAMDU
5 - Incoming - http://www.megaupload.com/?d=RMA9IAY2
6 - The Truth - http://www.megaupload.com/?d=AU99NYG9
7 - Smoke And Stell - http://www.megaupload.com/?d=IUV31K1A
8 - Saved - http://www.megaupload.com/?d=Y0VFOVNH
9 - Static - http://www.megaupload.com/?d=GCGHYG2X
10 - identify - http://www.megaupload.com/?d=EXYM7IHC


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário