Destaques

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PAPAI SABE TUDO



Sinopse: Essa série, dos anos 50, fez muito sucesso no EUA e no resto do mundo. Robert Young era Jim Anderson, um agente de seguros e pai de uma bela família. Todo dia, após o trabalho, Jim chegava em casa, tirava seus sapatos, trocava seu terno por roupas confortáveis e se deparava com os problemas típicos de uma família com adolescentes. Seus três filhos eram suficientes para deixá-lo maluco.

A série se iniciou no rádio, em 1949 e chegou a TV em 1954, ficando no ar até 1960, com um total de 203 episódios. No Brasil a série foi apresentada pela TV Tupi e Globo, nos anos 60 e 70.

A família Anderson reside em Springfield, uma típica comunidade do Meio Oeste, onde o papai Jim Anderson (Robert Young), agente da General Insurance Company, chega em casa, coloca um confortável suéter e toma conhecimento das questões familiares, enquanto a mamãe Margareth (Jane Wyatt), prepara o jantar.

Em 1954, quando o seriado começou, os filhos Betty (Elinor Donahue); Bud (Billy Gray); e Kathy (Lauren Chapin), tinham respectivamente 17, 14, e 9 anos de idade. Durante o seriado, Betty e Bud concluem o ensino médio, mas não vão estudar fora, cursando a faculdade em Springfield.

Durante a temporada de 1960, Robert Young declarou estar cansado do papel que já desempenhava durante 11 anos, somando o tempo da TV ao do rádio. Foi um dos raros casos em que um seriado foi interrompido no auge da popularidade. Young retornou em 1969, e fez sucesso como o Dr. Marcus Welby, papel central do seriado homônimo, que permaneceu no ar até 1976, nos EUA.

Informações
Título: Papai Sabe Tudo (Father Knows Best)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Codec: Xvid
Video: 352x256
Audio: MP3 128 kbps, Stereo
Duração Média: 25 minutos
Tamanho Médio: 394mb
Idioma do Áudio: Português
Total de Episódios: 203
Episódios Disponíveis: 01
Ripado por: Sergio
Reencode, Edição e Uploader: Karasp

Papai Sabe Tudo - Gírias Tolas
Parte 1 - MegaUpload
Parte 2 - MegaUpload
Parte 3 - MegaUpload
Parte 4 - MegaUpload


Link para essa postagem


4 comentários:

  1. Eai cara, faz tempo que tava procurando esse seriado, consegui fazer os downloads, mas não consegui extrai-los pq pede SENHA...

    Qual é a senha?

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Site primoroso. Qual a senha para descompactar Papai Sabe Tudo ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. E a senha, meu??? Não adianta postar sem a senha, ou então estão de brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  4. sua besta!!! dem senha nao adianta mané!
    shit

    ResponderExcluir