Destaques

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

The History Channel: Confronto Dos Deuses



Título Original: Clash of the Gods
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 45 min cada
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: + – 550 Mb cada

Zeus – O deus mais poderoso da mitologia grega enfrenta seu pai em uma luta pelo controle do Universo. Os deuses desafiam os titãs no que será a grande batalha do Olimpo. Os especialistas acreditam que esta batalha pode ser uma metáfora para um evento cataclísmico ocorrido no mundo antigo.

http://www.megaupload.com/?d=X0U16A5I

Ulisses (A vingança do guerreiro) – A história de Odisseu continua. Pistas astronômicas e dados geológicos descobertos recentemente podem trazer evidências sobre a realidade por trás deste famoso épico.

http://www.megaupload.com/?d=5EOTBS5V

Ulisses (A maldição dos mares) – A Odisséia de Homero é o poema épico mais famoso já escrito. Acompanhamos o herói arquétipo Odisseu enquanto embarca em uma aventura de mais de 20 anos para regressar ao seu lar e reclamar sua esposa e seu reino. Uma incrível história de bestas mitológicas e deuses cheios de ira. Mas, poderia ter acontecido na realidade?

http://www.megaupload.com/?d=WVQH84S0

Hércules – É a história do super-herói mais forte da mitologia grega e sua busca por redenção. Para redimir-se de um horrível crime, Hércules embarca em uma série de desafios impossíveis conhecidos como os 12 trabalhos. Hércules é um dos semideuses mais influentes da mitologia, mas recentes descobertas arqueológicas indicam que pode ter sido baseado em uma pessoa real.

http://www.megaupload.com/?d=D2F3V843

Hades – O mito de um dos deuses mais temidos da Antiga Grécia e os mortais que tentaram cruzar seu caminho. Hades nos leva pelo mito grego da vida após a morte, e pelas estranhas conexões com maldições reais, fantasmas e cultos secretos.

http://www.megaupload.com/?d=BJG90NRF

Thor – Idealizado na antiga mitologia Nórdica como o o Deus Protetor, Thor combate com ogros malignos e com uma serpente gigante que quer destruir a humanidade. É a própria essência da luta pela sobrevivência, que culmina com um confronto definitivo entre o bem e o mal.

http://www.megaupload.com/?d=KQXZFUDZ

Medusa – Medusa foi a mais famosa vilã da mitologia grega, cujo olhar era capaz de transformar qualquer ser vivo em pedra. Mas, qual seria a verdadeira história por trás desta górgone com cabelos de serpente?

http://www.megaupload.com/?d=1YNNM0MJ

Minotauro – Metade homem, metade touro, o Minotauro é um dos monstros mitológicos mais aterrorizantes. Com uma estranha história sobre guerra e sacrifícios humanos, o Minotauro se mantém como símbolo da besta que há dentro de todos os homens.

http://www.megaupload.com/?d=CZLBBK60

Beowulf – A lenda de Beowulf, a história do guerreiro mais famoso do mundo Viking, é definitivamente uma história sobre a coragem.Tendo enfrentado sedentos dragões, monstros bárbaros e um dragão que cospe fogo, ele é conhecido como o maior herói da mitologia nórdica. »

http://www.megaupload.com/?d=KB052SAG

Tolkien – Este é um dos mais famosos mitos modernos. Prepare-se para entrar no fantástico mundo de J.R.R Tolkien, cheio de hobbits, orcs, magos e elfos. Examinaremos as influências mitológicas que o levaram a escrever um dos livros mais influentes do século XX: “O Senhor dos Anéis”.

http://www.megaupload.com/?d=3XKD0WNA


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário