Destaques

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Especial Dia das Bruxas - Halloween Downloads

Filme 1 - Coleção Halloweentown
Video: Halloweentwon
Formato: MPG
Idioma: Inglês
Legendas: Português-PT
Tipo: Disney Channel Original Movie
Realizador: Duwayne Dunham
Elenco: Debbie Reynolds, Judith Hoag, Kimberly J. Brown
Resumo: Após descobrir que descende de uma família de bruxas, uma rapariga vê-se forçada a lutar contra as forças do mal.
Tamanho: 650.05MB
Download: Aqui


Sinopse:
Um ano depois, ocorre uma festa de Halloween acontece na casa dos Cromwell, aonde estão Marnie, Dylan e Sophie. Aí depois, chegam dis convidados que são os novos vizinhos, Carl e Alex, Marnie mostra a Carl a casa a ele e aí ele pega o livro de feitiços, e coisas extranhas estão acontecendo em Halloweentown, que tudo é causado pelo filho de Kalabar, agora os Cromwells precisam salvaram Halloweentown.
Dublado - Download

Halloweentown: O Portal
Tamanho:255 MB
Áudio: Português
Formato: Rmvb
Gênero:Comédia
Ano de Lançamento: 2005
Servidor:Megaupload
Snopse:O filme traz uma nova aventura das bruxas Cromwell, com efeitos especiais inovadores. Desta vez, Marnie e sua avó bruxa, Aggie, viajam até a mágica cidade de Halloweentown para enfrentar um malvado feiticeiro.
Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

FICHA TÉCNICA
Tamanho: 850 MB


Sinopse: Mesmo contra a vontade de sua mãe, Marnie vai à universidade de Halloweentown à procura de sua verdadeira identidade como bruxa. Logo sua vida vira um pesadelo e ela descobre que é parte de uma profecia que pode mudar o mundo.
Download

Filme 2 - Abracadabra (Hocu Popus)

Informações do Filme

Título Original: Hocus Pocus
Gênero: Comédia
Lançamento: 1993
Idioma: Português
Duração: 96 minutos
Resolução: 624×256
Qualidade: DVD-RIP
Formato: AVI
Tamanho Médio: 700 Mb
Sinopse
Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

Filme 3 - A Casa Monstro

Sinopse DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque.




Dados do Filme
Título Original: Monster House
Título Traduzido: A Casa-Monstro
Gênero: Animação
Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Gil Kenan
Informações
Tamanho: 700MB
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Portugues BR
Download

Filme 4 - Mamãe Saiu Com Um Vampiro



Filme / Comédia


Nome Original: Mom's Got a Date With a Vampire
Direção: Stephen Boyum
Elenco: Carolina Rhea, Charles Shaughnessy, Matthew O'Leary, Laura Vandervoort, Myles Jeffrey, Robert Carradine
País: EUA
Ano: 2000
Duração: 85 min
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre

Lynette, divorciada, é bem rígida na educação de seus três filhos : o pequeno Taylor, Adam, 13 e a adolescente Chelsea. Os dois maiores andam incomodados com tamanha dedicação da mãe e por isso, para conseguirem "cumprir" seus "compromissos" sociais na noite seguinte (Chelsea iria encontrar seu paquera e Adam iria a um show de rock), resolvem encontrar, nos classificados sentimentais, um acompanhante para sua mãe !!! Foi assim que entrou na vida dela e dos garotos, um tal de Dimitri, um cara bem estranho que só o pequeno Taylor viu transformar-se em vampiro. Taylor tenta de todas as maneiras, até recorrendo a um caçador de vampiros, chamado Malacaio, para tentar salvar sua mãe dos dentes do galã!

Download - Online




Passou a um trilhão de anos no SBT no Cinema em Casa, ô saudade!! :P

Filme 5 - O Estranho Mundo de Jack - Dual Audio
Gênero: Animação / Musical
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 76Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload
Encoder: R2D22
Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Filme 6 - O Halloween do Garfield - Inglês
Garfield's Halloween Adventure is a half-hour animated television special based on the Garfield comic strip. It once again featured Lorenzo Music as the voice of Garfield. The special was first broadcast October 30, 1985 on CBS and was rebroadcast on CBS every year thereafter until 2000. It has been released on both VHS and DVD home video

Filme 7 - Twiches: As Bruxinhas Gemês
Duas garotas bruxas são separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. Quando completam 21 anos, têm que se unir e usar seus poderes para salvar o lugar onde nasceram, onde ainda vive sua mão verdadeira.
Informações Técnicas :

Título no Brasil: Twitches - As Bruxinhas Gêmeas
Título Original: Twitches
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção: Stuart Gillard

Filme 8 - Twitches: As Bruxinhas Gemêas 2
Download Filme: Twitches As Bruxinhas Gêmeas 2 Dublado DVDRip
Sinopse:Duas Bruxinhas são separadas quando nascem,e são adotadas por famílias diferentes e quando elas completam 21 anos de idade.Elas se unem e começam usar seus poderes no lugar onde nasceram.
Download DVDRip

Filme 9 - A Hora do Arrepio: Nem Pense Nisso
Sinopse:Para Cassie (Emily Osment), uma garota gótica de 13 anos de idade, a adaptação em uma escola e uma vizinhança nova não é fácil, mas ela se diverte pregando travessuras nos colegas populares da escola e em seu pequeno irmão, Max (Alex Winzenread). Conforme o Dia das Bruxas se aproxima, a busca para assustar conduz a uma misteriosa loja de Halloween e a um livro incomum chamado “The Evil Thing”. Quando Max (Alex Winzenread) insiste em ouvir a história, Cassie ignora o aviso de que os leitores não devem ler o livro em voz alta. E quando eles terminam de lê-lo é que a aventura fantasmagórica realmente começa. Estrelando Emily Osment e Cody Linley, da série Hannah Montana, Brittany Curran (Akeelah and the Bee e The Suite of Zack & Cody) e Tobin Bell (o vilão do filme Saw de 2004). “A Hora Do Arrepio” certamente dará um arrepios em sua espinha.

Filme 10 - Era Uma Vez No Halloween
Todo conto de herói deve ter um vilão, e os vilões da Disney são os melhores que já apareceram nas telas. Assista à Rainha Má, de Branca de Neve e os Sete Anões, aterrorizando alguns dos inesquecíveis vilões da história da Disney – incluindo Ursula, de A Pequena Sereia; Yzma, de A Nova Onda do Imperador; Cruela de Vil, de os 101 Dálmatas e Capitão Gancho, de Peter Pan. Esta coleção especial traz trechos de seus filmes favoritos da Disney, além de curtas e jogos interativos. Era Uma Vez no Halloween é diversão garantida para toda a família que somente a Disney pode oferecer.

Filme 11 - Os Simpsons: Especial de Halloween

Nesta antologia de Halloween, bonecos gigantes de publicidade enlouquecem em "O Ataque dos Monstros de 15 Metros", o desaparecido jardineiro Willie invade os sonhos das crianças em "Pesadelo do Bairro Evergreen", e Homer entra no mundo da animação computadorizada em 3-D em "Homer Tridimencional".O Dia das Bruxas dia Simpsons Especial VII
Nestes três episódios, conhecemos o assustador irmão gêmio de Bart em "A Coisa e Eu"; Lisa cria um mundo em "O Tubo da Gênese"; e os alienígenas roubam as identidades de Bill Clinton e Bob Dole em "Cidadão Kang".


Link para essa postagem


Um comentário:

  1. CRÉDITOS AO MEEEEEU BLOG!!!!!!!!!!! dISNEY E CIA DOWNLOADS!!!! COLOKAAA! PF

    ResponderExcluir