Destaques

domingo, 6 de março de 2011

Download Dragon Age 2 PC

Download Dragon Age 2 PC

Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura. O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.

Release: Dragon Age II-CLONEDVD

Requisitos mínimos:Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2, 2 núcleos de 1.8 GHz, 1 GB de RAM, Memória de Video 256 MB, NVIDIA 7900 GS / ATI HD 2600, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, 7 GB livres em disco.

Installation instructions:
1) Extraia os arquivos
2) Run ./ _Installer/DISK1/Autorun.exe and install the game
3) Game Settings (including changing the language interface) – DragonAge2Launcher.exe
4) Espere pelo crack/serial

Estilo: RPG
Fabricante: Bioware / Eletronic Arts
Ano: 2011
Tamanho: 5.3 GB
Idioma: Inglês

MEGAUPLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
Parte 5Parte 6



Link para essa postagem


Monopoly 2008 – PC Game

Monopoly 2008   PC Game

Monopoly é um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo (Banco Imobiliario)… Adquira terrenos, construa as suas casas e hoteis, leve à falência os seus amigos… seja um magnata… Esta é a versão para computador. Novos gráficos 3D, músicas novas, modo multiplayer para jogar com até 4 amigos ou contra o computador escolhendo o grau de inteligência artificial deste são algumas das características deste jogo.

Esta é a versão para PC e não precisa instalar, basta clicar e jogar…

Tamanho: 20 MB

Idioma: Inglês

EASYSHARE – DOWNLOAD




Link para essa postagem