Destaques

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial





Descrição

A 2ª Guerra Mundial em alta definição é o primeiro documentário a ser apresentado totalmente em cores e alta definição. Montado a partir de milhares de horas de imagens perdidas e raras filmagens em cores de arquivo, coletadas após uma pesquisa mundial em porões e arquivos, a 2ª Guerra Mundial em HD modificará a maneira com que o mundo vê este conflito que mudou a História. Usando filmagens nunca vistas pela maioria dos americanos – convertidas para alta definição para uma clareza sem precedentes – os telespectadores terão a experiência da guerra como se realmente estivessem lá, cercados por sons e imagens verdadeiros dos campos de batalha. Ao longo da jornada eles conhecerão um diversificado grupo de soldados cujos diários de guerra mostram um relato com detalhes viscerais de como a guerra aconteceu de fato.

Visualmente surpreendente, esta série lança um novo referencial ao apresentar a história da 2a Guerra Mundial através dos olhos de 12 americanos que vivenciaram a guerra de perto. Os telespectadores ouvirão a história de June Wandrey, que trabalhou na enfermaria do Exército e serviu desde o início da guerra no Norte da África até a liberação dos campos na Alemanha. Eles conhecerão Shelby Westbrook, um jovem afro-americano de Toledo que se tornou um membro dos famosos “Tuskegee Airmen”; Jimmie Kanaya, o filho de imigrantes japoneses que serviu no exército americano, e acabou preso na Europa; e Jack Werner, um imigrante judeu que escapou da Áustria antes da guerra e acabou lutando, não contra Hitler e os odiados nazistas, mas no teatro de guerra do Pacífico.

Tamanho: 5,5GB
Resolução: 712x380
Frame Rate: 23 FPS
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
Senha para descompactar: belex



EPISÓDIOS

01 - Anoitece

Em 1940 a Europa encontrava-se submersa em uma terrível guerra, enquanto a América do Norte permanecia distante do conflito. O imigrante austríaco Jack Werner fugiu dos Nazistas, mas assim que pisou em solo americano alistou-se no exército para poder unir-se à batalha contra os nazistas. Este é apenas um dos muitos valentes pioneiros que foram combater em Guadalcanal e no Norte da África enquanto os Estados Unidos entravam no conflito.
http://www.megaupload.com/?d=ZBMXUKEU


02 - O Difícil Caminho de Volta

A América do Norte se une à guerra contra o Eixo, mas o procedimento não é totalmente claro. O líder novato Charles Scheffel sofre as primeiras perdas em seu pelotão ao enfrentar os Africa Korps de Rommel na Tunísia, onde a enfermeira June Wandrey experimentará os primeiros horrores da guerra. Enquanto isso, Jack Werner enfrenta os japoneses pelo controle das Ilhas Aleutas.
http://www.megaupload.com/?d=0A050ZG7


03 - Solução Sangrenta

No final de 1943 a indústria bélica americana se aproxima de seu melhor momento; no entanto, quando o jornalista de guerra Robert Sherrod chega a Tarawa, encontra uma situação onde as máquinas com que contavam os fuzileiros navais apresentavam muitos defeitos. Por esta razão, Tarawa seria uma das Batalhas mais sangrentas de todo o Pacífico. Enquanto isso, Richard Tregaskis abandona o Pacífico para chegar aos lodosos campos de batalha italianos.
http://www.megaupload.com/?d=514OXM4Q


04 - Postos de Combate

Quando 1944 se inicia, os Aliados planejam com entusiasmo a invasão da França. O piloto Bert Stiles se une à dizimada 8ª Força da Aviação enquanto tentam retomar os céus sobre a Normandia. No Pacífico, Jack Werner segue faminto por guerra tentando retomar as Ilhas Marshall. Na Inglaterra, Charles Scheffel prepara-se para o “Dia D”.
http://www.megaupload.com/?d=62X7YOJF


05 - O Dia dos Dias

A América está na ofensiva, mas as esperanças de uma vitória rápida são prematuras. O tenente Charles Scheffel é atingido nas praias da Normandia e recupera num hospital inglês. No Pacífico, o repórter Robert Sherrod acompanha a grande invasão da protegida ilha de Saipão, onde os civis japoneses se tornam parte da trágica equação de guerra. O marinheiro Jack Yusen sobrevive a um primeiro acontecimento invulgar no Atlântico, antes de ser colocado no mais ameaçador teatro do Pacífico. E, quando o tenente Charles Scheffel finalmente se reúne à sua unidade, em França, ficam atolados nos matos da Normandia.
http://www.megaupload.com/?d=3OVWRKQ0


06 - Caminho sem retorno

A unidade do tenente Charles Scheffel consegue sair do mato e começa a atravessar França. A enfermeira June Wandrey faz o mesmo, só que vinda de sul. No Pacífico, o fuzileiro Nolen Marbrey é ferido na sangrenta Batalha de Peleliu. E, quando o tenente Scheffel recebe ordens para tomar uma vila junto à fronteira com a Alemanha, é ferido de tal forma, que o mandam para casa.
http://www.megaupload.com/?d=3OVWRKQ0


07 - Quase ao alcance

No Outono de 1944, os EUA estão prontos para libertar as ilhas filipinas e os prisioneiros de guerra que lá estavam desde 1942. Entre os homens que desembarcam nas praias de Leyte, uma das principais ilhas filipinas, conta-se o sargento Jack Werner, ao passo que o barco do marinheiro Jack Yusen é afundado na batalha naval ao largo de Samar. O aviador Tuskegee Shelby Westbrook escolta bombardeiros que sobrevoam os campos petrolíferos alemães, mas é abatido na Jugoslávia. É salvo pelos guerrilheiros de Tito, mas tem de encontrar forma de regressar. O médico americano de origem japonesa do 442º Regimento Jimmie Kanaya combate em França quando é capturado pelos Alemães nos Montes Vosgos.
http://www.megaupload.com/?d=JACXC3QJ


08 - Glória e Coragem

O repórter Robert Sherrod acompanha os Fuzileiros no ataque a Iwo Jima, e testemunha o horror da batalha, bem como o famoso içar da bandeira. O piloto de B-17 Bert Stiles já teve experiências de voo aterradoras que cheguem. Está de licença para repouso numa propriedade inglesa quando chega a sua autorização para mudar para um P-51, e Stiles regressa à base, pronto para o combate. Na sua sexta missão, persegue um caça alemão demasiado perto, e morre quando o aparelho se despenha no solo. O inexperiente soldado de infantaria Rockie Blunt chega à Normandia como substituto.
http://www.megaupload.com/?d=HZN29XQ4


09 - A beira do abismo

Depois de sobreviver à Batalha de Bulge, o soldado de infantaria Rockie Blunt prossegue e atravessa o Reno. Quase sente o cheiro ao fim da guerra. A enfermeira June Wandrey ajuda os prisioneiros de guerra americanos libertados pelo caminho. O médico americano de origem japonesa Jimmie Kanaya é libertado do seu campo de prisioneiros em Nuremberga. No Pacífico, o repórter Robert Sherrod assiste aos primeiros dias da Batalha de Okinawa. Quando lhe dizem que pode ir para casa, aceita de bom grado, apercebendo-se de que ficar poderia significar a sua morte.
http://www.megaupload.com/?d=KPPVJFH9


10 - Fim do jogo

Na Europa, dá-se a investida final, mas, antes de os Nazis finalmente se renderem, o soldado de infantaria Rockie Blunt testemunha uma das maiores tragédias da guerra: os campos de concentração. A enfermeira June Wandrey também lá está, a cuidar dos sobreviventes. No Pacífico, prossegue a brutal Batalha de Okinawa. O sargento Jack Werner é ferido em combate e mandado para casa, ao passo que o cabo Nolen Marbrey participa em alguns dos confrontos mais horrendos. Por fim, após o lançamento das bombas atómicas, os Nipónicos acabam por se render, e o mundo celebra o dia da vitória sobre o Japão.
http://www.megaupload.com/?d=UQ1M9077


Link para essa postagem


The Walking Dead




Título Original: The Walking Dead
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTV
Formato: XviD
Áudio: Ingles
Idioma: Portugues
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 200 Mb
Senha: freedown.6te.net/floyds

Sinopse:

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

Elenco:

Jon Bernthal … Shane
Jeffrey DeMunn … Dale
Laurie Holden … Andrea
Andrew Lincoln … Rick Grimes
Derrick McLeod … Zombie
Adam Minarovich … Ed
Chandler Riggs … Carl Grimes
Michael Rooker … Merle Dixon
Sarah Wayne Callies … Lori

Download:

01. http://www.megaupload.com/?d=MNQ4Q2TT
02. http://www.megaupload.com/?d=ZC0UD84P
03. http://www.megaupload.com/?d=UCGRGW8E
04. http://www.megaupload.com/?d=W0YBWJNZ
05. http://www.megaupload.com/?d=D1L3XUJE
06. http://www.megaupload.com/?d=JQ803VJJ




Link para essa postagem


One Tree Hill - Lances da Vida




1ªtemporada

1.01 - Pilot
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.101.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=S2MDSF26


1.02 - The Places You Have Come to Fear the Most
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.102.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=HH9SYH4O


1.03 - Are You True?
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.103.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=4XORLLBN


1.04 - Crash into You
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.104.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=8TOBJIEE


1.05 - All That You Can
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.105.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=WMI6GSGX


1.06 - Every Night Is Another Story
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.106.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=VOA0OADQ


1.07 - Life in a Glass House
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.107.rmvb


1.08 - The Search for Something More
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.108.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=7VNFPMD5


1.09 - With Arms Outstretched
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.109.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=3A6LSP5P


1.10 - You Gotta Go There To Come Back
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.110.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=7XNTEDEW


1.11 - The Living Years
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.111.rmvb
(MEGAUPLOAD)
http://www.megaupload.com/?d=IQ7ABBIC

1.12 - Crash Course in Polite Conversations
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.112.rmvb


1.13 - Hanging By A Moment
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.113.rmvb


1.14 - I Shall Believe
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.114.rmvb


1.15 - Suddenly Everything Has Changed
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.115.rmvb


1.16 - The First Cut Is The Deepest
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.116.rmvb


1.17 - Spirit in the Night
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.117.rmvb


1.18 - To Wish Impossible Things
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.118.rmvb


1.19 - How Can You Be Sure?
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.119.rmvb


1.20 - What Is And What Should Never Be
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.120.rmvb


1.21 - The Leaving Song
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.121.rmvb


1.22 - The Games That Play Us
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.122.rmvb


2ªtemporada

2.01- The Desperate Kingdom of Love
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=P83BFW2E
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.201.rmvb


2.02 - Truth Doesn't Make Noise
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=ZIVP06H0
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.202.rmvb


2.03 - Near Wild Heaven
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=UKFJE305
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.203.rmvb


2.04 - You Can't Always Get What You Want
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=DGS1P63V
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.204.rmvb


2.05 - I Will Dare
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=DBCNLP8A
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.205.rmvb


2.06 - We Might As Well Be Strangers
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=W593RG6B
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.206.rmvb


2.07 - Let the Reigns Go Loose
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=QKBUA8LI
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.207.rmvb


2.08 - Truth, Bitter Truth
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=WBNKNSXR
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.208.rmvb


2.09 - The Trick Is To Keep Breathing
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=GKIXCKNM
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.209.rmvb


2.10 - Don't Take Me for Granted
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=0UED01SS
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.210.rmvb


2.11 - The Heart Brings You Back
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=ZZISL7T1
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.211.rmvb

2.12 - Between Order and Randomness
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=Y02L0DGK
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.212.rmvb


2.13 - The Hero Dies In This One
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=2VGE3P4B
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.213.rmvb


2.14 - Quiet Things That No One Ever Knows
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=GQOGIR8F
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.214.rmvb


2.15 - Unopened Letters to the World
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=P5NA7BUR
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.215.rmvb


2.16 - Somewhere A Clock is Ticking
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=6AXGVZKP
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.216.rmvb


2.17 - Something I can Never Have
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=N2UK7WM5
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.217.rmvb


2.18 - Lonesome Road
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=10SEB81H
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.218.rmvb


2.19 - I'm Wide Awake, Its Morning
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=IBNIHCBM
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.219.rmvb


2.20 - Lifetime Piling Up
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=HRIRFZSG
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.220.rmvb


2.21 - What Could Have Been
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=59FZIR7I
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br//othislife/oth.221.rmvb


2.22 e 2.23 - The Tide That Left and Never Came Back The Leavers Dance
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills02e22.23.rmvb



3ªtemporada

3.01 - Like You Like an Arsonist
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=5NT2A8IN
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e01.rmvb


3.02 - From the Edge Of The Deeo Green Sea
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=B25F3PUI
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e02.rmvb


3.03 - First Day on a Brand New Planet
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=3MIZ63ZK
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e03.rmvb


3.04 - An Attempt To Tip The Scales
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=KGQ4TMHQ
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e04.rmvb


3.05 - A Multitude Of Casualties
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=CZ9MH1OT
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e05.rmvb


3.06 - Locked Hearts And Hand Grenades
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=O8TXU9LT
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e06.rmvb


3.07 - Champagne For My Real Friends, Real Pain For My Sham Friends
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=LCQ4AR39
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e07.rmvb


3.08 - The Worst Day Since Yesterday
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=GF8BIT90
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e08.rmvb


3.09 - How a Resurrection Really Feels
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=BW3S4HWJ
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e09.rmvb


3.10 - Brave New World
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=T031D8GE
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e10.rmvb


3.11 - Return Of The Future
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=MQ1AR7G0
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e11.rmvb


3.12 - I've Got Dreams to Remember
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=JJGSUVQ4
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e12.rmvb


3.13 - The Wind That Blew My Heart Away
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=G2CLX364
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e13.rmvb


3.14 - All Tomorrow's Parties
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=3KPV3AXV
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills03e14.rmvb


3.15 - Just Watch The Fireworks
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=YQF7M69W
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e15.rmvb


3.16 - With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=5TDKCFRG
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e16.rmvb


3.17 - Who Will Survive, and What Will Be Left of Them
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=K5E4CVDS
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e17.rmvb


3.18 - When It Isn't Like It Should Be
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=T18BK66D
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e18.rmvb


3.19 - I Slept With Someone In Fall Out Boy and All I Got Was This Stupid Song
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e19.rmvb


3.20 - Everyday Is a Sunday Evening
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=1JT2G3I3
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e20.rmvb

3.21- Over the Hills and Far Away
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=6DM0BW30
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e21.rmvb


3.22 - The Show Must Go On
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=XXD4PRJ7
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills03e22.rmvb

4ªtemporada


4.01 - The Same Deep Water As You
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=IAOYUB4Z
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e01.rmvb


4.02 - Things I Forgot at Birth
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=M663SGPA
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e02.rmvb


4.03 - Good News For People Who Love Bad News
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=OISLPUN0
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e03.rmvb


4.04 - Can't Stop This Thing We've Started
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=L8MVS45Q
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e04.rmvb


4.05 - I Love You But I've Chosen Darkness
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=2D97I2AP
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e05.rmvb


4.06 - Where Did You Sleep Last Night?
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=DYI9JOAW
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e06.rmvb


4.07 - All These Things That I ve Done
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=2EH7C289
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e07.rmvb


4.08 - Nothing Left To Say Goodbye
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=JTN18ZEX
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e08.rmvb


4.09 - Some You Give Away
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=GQ5NNHET
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e09.rmvb


4.10 - Songs to Love and Die By
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=6L3E25K3
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e10.rmvb


4.11 - Everything In Its Right Place
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/pt/?d=WSFRELKH
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e11.rmvb


4.12 - Resolve
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/pt/?d=D9AIU0N7
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/oth/onetreehills04e12.rmvb


4.13 - Pictures of You
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/pt/?d=PWON9NRB
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills04e13.rmvb


4.14 - Sad Songs for Dirty Lovers
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/pt/?d=GVIZADH0
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/one.tree.hill.s04e14.hdtv.xvid-xor.rmvb


4.15 - Prom Night at Hater High
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/?d=VR6M7171
(XPG)
http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.ngopg.xpgplus.com.br/othislife/onetreehills04e15.rmvb


4.16 - You Call It Madness, But I Call It Love
(Megaupload)
http://www.megaupload.com/pt/?d=S8IBVNHR
(Gigeshare)
http://www.gigeshare.com/preview/gn71a1a18f78cf8n27ac817588a2d1fd/


4.17 - It Gets the Worst at Night
http://www.gigeshare.com/preview/87c5a71c816n52dd21885d7a58agf7dg/
http://www.badongo.com/file/3030195
http://d01.megashares.com/?d01=a262609


4.18 - The Runaway Found
http://www.megaupload.com/?d=OBN81D10
http://d01.megashares.com/?d01=574c9d6
http://www.gigeshare.com/preview/761f55815gcg86f1ffc5nf61187d8a78/


4.19 - Ashes of Dreams You Let Die
http://www.gigeshare.com/preview/18657n81af1daa8677688aa81818c87c/
http://d01.megashares.com/?d01=527020a


4.20 - The Birth and Death of the Day
http://www.gigeshare.com/preview/7f587f7d8d88a27g2g586877818cg11d/
http://d01.megashares.com/?d01=52554a9


4.21 - All of a Sudden I Miss Everyone
http://www.megaupload.com/pt/?d=POX3COFD
http://d01.megashares.com/?d01=3dbd915

4ªtemporada [b] by dudinha3


5x01 - Four Years, Six Months and Two Days Later


Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=VMOL4YM8

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/47lj34


5x02 - Racing Like A Pro


Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=OMYXS0CK

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/7j9w4y


5x03 - My Way Home Is Through You


Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=FX7FQG17

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/9uwjjc


5x04 - It's Alright, Ma (I'm Only Bleeding)

Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=CCB6U9DR

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/x3342v


5x05 - I Forgot to Remember to Forget

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=98JJ09MV

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/oy3nk5


5x06 - Don't Dream It's Over

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=AFYF6BP5

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/0n87f3


5x07 - In Da Club

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=MM5ND19I

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/qkvtjv


5x08 - Please Please Please Let Me Get What I Want

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=7UG6W75U

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/gq6aoh

5x09 - For Tonight You're Only Here To Know

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=DHV4FJJ2

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/zwzaet


5x10 - Running to Stand Still

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=6H8YB44U

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/jnlacv


5x11 - You're Gonna Need Someone On Your Side

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=M3CSE1F5

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/xy096z

5x12 - Hundred Episódio 100

Megaupload
http://www.megaupload.com/pt/?d=L915KK7J

Sendspace
http://www.sendspace.com/file/a6z90p


1a (primeira) Temporada One tree hill (Rmvb Dublado)
2a(Segunda) Temporada One tree hill (Rmvb Dublado)
3a(Terceira) Temporada One tree Hill (Rmvb Legendado)
4a(Quarta) Temporada One tree hill (Rmvb Legendado)
5a(Quinta) Temporada One tree Hill(Rmvb Dublado)
6a(Sexta) Temporada One tree Hill(Rmvb Legendado)
7a(Sétima) Temporada One tree Hill (Rmvb Legendado)

http://www.megaupload.com/?f=B2P59W1L (Folder do megaupload)



Link para essa postagem


SMALLVILLE




8ª Temporada

Título Original: Smallville
Gênero: Drama / Policial / Aventura / Ficção Científica
Tempo de Duração: 45 min cada episódio
Ano de Lançamento: 2008/2009
Qualidade: HDTV
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês / Português
Legenda: s/l
Tamanho: ~350 MB cada episódio

Sinopse:

Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette O´Toole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças – e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x…

http://www.megaupload.com/?d=9MB927SG
http://www.megaupload.com/?d=CCGAB0AF
http://www.megaupload.com/?d=U1060R51
http://www.megaupload.com/?d=ZP6W2N7G
http://www.megaupload.com/?d=H0NWJDEV
http://www.megaupload.com/?d=TSQWB8W5
http://www.megaupload.com/?d=FJSL1K9U
http://www.megaupload.com/?d=RV16R4WU
http://www.megaupload.com/?d=N2Q2PFVZ
http://www.megaupload.com/?d=CFY47CND
http://www.megaupload.com/?d=M57QWPFB
http://www.megaupload.com/?d=VWT264HC
http://www.megaupload.com/?d=ZUXNHHRX
http://www.megaupload.com/?d=4EXGROI8
http://www.megaupload.com/?d=LOR55VX0
http://www.megaupload.com/?d=K4CT1QH2
http://www.megaupload.com/?d=KUWY8RYL
http://www.megaupload.com/?d=0MZ9YEQJ
http://www.megaupload.com/?d=6Z8G5N5E
http://www.megaupload.com/?d=9O3MUA75
http://www.megaupload.com/?d=R7PBHNA9
http://www.megaupload.com/?d=6CI07H07

DOWNLOAD BY RODRIGO

1ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Pilot (Parte 1) (Parte 2)

02- Metamorphosis (Parte 1) (Parte 2)

03- Hothead (Parte 1) (Parte 2) (Parte 3)

04- X-Ray (Parte 1) (Parte 2)

05- Cool (Parte 1) (Parte 2)

06- Hourglass (Parte 1) (Parte 2)

07- Craving (Parte 1) (Parte 2)

08- Jitters (Parte 1) (Parte 2)

09- Rogue (Parte 1) (Parte 2)

10- Shimmer (Parte 1) (Parte 2)

11- Hug (Parte 1) (Parte 2)

12- Leech (Parte 1) (Parte 2)

13- Kinetic (Parte 1) (Parte 2)

14- Zero (Parte 1) (Parte 2)

15- Nicodemus (Parte 1) (Parte 2)

16- Stray (Parte 1) (Parte 2)

17- Reaper (Parte 1) (Parte 2)

18- Drone (Parte 1) (Parte 2)

19- Crush (Parte 1) (Parte 2)

20- Obscura (Parte 1) (Parte 2)

21- Tempest (Parte 1) (Parte 2)

******************************************************************************************

2ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Vortex (Parte 1) (Parte 2)

02- Heat (Parte 1) (Parte 2)

03- Duplicity (Parte 1) (Parte 2)

04- Red (Parte 1) (Parte 2)

05- Nocturne (Parte 1) (Parte 2)

06- Redux (Parte 1) (Parte 2)

07- Lineage (Parte 1) (Parte 2)

08- Ryan (Parte 1) (Parte 2)

09- Dichotic (Parte 1) (Parte 2)

10- Skinwalkers (Parte 1) (Parte 2)

11- Visage (Parte 1) (Parte 2)

12- Insurgence (Parte 1) (Parte 2)

13- Suspect (Parte 1) (Parte 2)

14- Rush (Parte 1) (Parte 2)

15- Prodigal (Parte 1) (Parte 2)

16- Fever (Parte 1) (Parte 2)

17- Rosetta (Parte 1) (Parte 2)

18- Visitor (Parte 1) (Parte 2)

19- Precipice (Parte 1) (Parte 2)

20- Witness (Parte 1) (Parte 2)

21- Accelerate (Parte 1) (Parte 2)

22- Calling (Parte 1) (Parte 2)

23- Exodus (Parte 1) (Parte 2)

******************************************************************************************

3ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Exile (Parte 1) (Parte 2)

02- Phoenix (Parte 1) (Parte 2)

03- Extinction (Parte 1) (Parte 2)

04- Slumber (Parte 1) (Parte 2)

05- Perry (Parte 1) (Parte 2)

06- Relic (Parte 1) (Parte 2)

07- Magnetic (Parte 1) (Parte 2)

08- Shattered (Parte 1) (Parte 2)

09- Asylum (Parte 1) (Parte 2)

10- Whisper (Parte 1) (Parte 2)

11- Delete (Parte 1) (Parte 2)

12- Hereafter (Parte 1) (Parte 2)

13- Velocity (Parte 1) (Parte 2)

14- Obsession (Parte 1) (Parte 2)

15- Resurrection (Parte 1) (Parte 2)

16- Crisis (Parte 1) (Parte 2)

17- Legacy (Parte 1) (Parte 2)

18- Truth (Parte 1) (Parte 2)

19- Memoria (Parte 1) (Parte 2)

20- Talisman (Parte 1) (Parte 2)

21- Forsaken (Parte 1) (Parte 2)

22- Covernant (Parte 1) (Parte 2)

******************************************************************************************

4ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Cruzade (Parte 1) (Parte 2)

02- Gone (Parte 1) (Parte 2)

03- Facade (Parte 1) (Parte 2)

04- Devoted (Parte 1) (Parte 2)

05- Run (Parte 1) (Parte 2)

06- Transference (Parte 1) (Parte 2)

07- Jinx (Parte 1) (Parte 2)

08- Spell (Parte 1) (Parte 2)

09- Bound (Parte 1) (Parte 2)

10- Scare (Parte 1) (Parte 2)

11- Unsafe (Parte 1) (Parte 2)

12- Pariah (Parte 1) (Parte 2)

13- Recruit (Parte 1) (Parte 2)

14- Krypto (Parte 1) (Parte 2)

15- Sacred (Parte 1) (Parte 2)

16- Lucy (Parte 1) (Parte 2)

17- Onyx (Parte 1) (Parte 2)

18- Spírit (Parte 1) (Parte 2)

19- Blank (Parte 1) (Parte 2)

20- Ageless (Parte 1) (Parte 2)

21- Forever (Parte 1) (Parte 2)

22- Commencement (Parte 1) (Parte 2) (Parte 3)

******************************************************************************************

5ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Arrival (Parte 1) (Parte 2)

02- Mortal (Parte 1) (Parte 2)

03- Hidden (Parte 1) (Parte 2)

04- Acqua (Parte 1) (Parte 2)

05- Thirst (Parte 1) (Parte 2)

06- Exposed (Parte 1) (Parte 2)

07- Splinter (Parte 1) (Parte 2)

08- Solitude (Parte 1) (Parte 2)

09- Lexmas (Parte 1) (Parte 2)

10- Fanatic (Parte 1) (Parte 2)

11- Lockdown (Parte 1) (Parte 2)

12- Reckoning (Parte 1) (Parte 2)

13- Vengeance (Parte 1) (Parte 2)

14- Tomb (Parte 1) (Parte 2)

15- Cyborg (Parte 1) (Parte 2)

16- Hypnotic (Parte 1) (Parte 2)

17- Void (Parte 1) (Parte 2)

18- Fragile (Parte 1) (Parte 2)

19- Mercy (Parte 1) (Parte 2)

20- Fade (Parte 1) (Parte 2)

21- Oracle (Parte 1) (Parte 2)

22- Vessel (Parte 1) (Parte 2)

******************************************************************************************

6ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Zod (Parte 1) (Parte 2)

02- Sneeze (Parte 1) (Parte 2)

03- Wither (Parte 1) (Parte 2)

04- Arrow (Parte 1) (Parte 2)

05- Reunion (Parte 1) (Parte 2)

06- Fallout (Parte 1) (Parte 2)

07- Rage (Parte 1) (Parte 2)

08- Static (Parte 1) (Parte 2)

09- Subterranean (Parte 1) (Parte 2)

10- Hydro (Parte 1) (Parte 2)

11- Justice (Parte 1) (Parte 2)

12- Labirynth (Parte 1) (Parte 2)

13- Crimson (Parte 1) (Parte 2)

14- Tresspass (Parte 1) (Parte 2)

15- Freak (Parte 1) (Parte 2)

16- Promise (Parte 1) (Parte 2)

17- Combat (Parte 1) (Parte 2)

18- Progeny (Parte 1) (Parte 2)

19- Nemesis (Parte 1) (Parte 2)

20- Noir (Parte 1) (Parte 2)

21- Phototype (Parte 1) (Parte 2)

22- Phantom (Parte 1) (Parte 2)

******************************************************************************************

7ª Temporada

Formato: .rar (WinRar) / .rm / .rmvb (Real Media)
Áudio: Inglês
Legenda em Português
Servidor: RapidShare
Tamanho: 150 Mb (por capítulo completo)

01- Bizarro (Parte 1) (Parte 2)

02- Kara (Parte 1) (Parte 2)

03- Fierce (Parte 1) (Parte 2)

04- Cure (Parte 1) (Parte 2)

05- Action (Parte 1) (Parte 2)

06- Lara (Parte 1) (Parte 2)

07- Wrath (Parte 1) (Parte 2)

08- Blue (Parte 1) (Parte 2)

09- Gemini (Parte 1) (Parte 2)

10- Persona (Parte 1) (Parte 2)

11- Siren (Parte 1) (Parte 2)

12- Fracture (Parte 1) (Parte 2)

13- Hero (Parte 1) (Parte 2)

14- Traveler (Parte 1) (Parte 2)

15- Veritas (Parte 1) (Parte 2)

16- Descent (Parte 1) (Parte 2)

17- Sleeper (Parte 1) (Parte 2)

18- Apocalypse (Parte 1) (Parte 2)

19- Quest (Parte 1) (Parte 2)

20- Artic (Parte 1) (Parte 2)


Smallville 8ª Temporada – Dublado



Chloe está ansiosa por se casar com Jimmy mas está preocupada que Davis atrapalhe o casamento. Enquanto isso, Oliver diz a Clark que pode ter descoberto onde Lex está se escondendo e parte para Cuba para confrontá-lo. Porém, quando ele chega, Oliver se surpreende em ver Lana ao invés do Lex. Clark e Lois se aproximam mais mas o caos se estabelece quando Doomsday invade a festa e tenta sequestrar Chloe.

Título Original: Smallville
Título Traduzido: Pequenópolis
Gênero: Drama l Ficção
Formato: Dvdrip
Data de Lançamento: 2009


Episódio 1 – Odyssey:Megaupload
Episódio 2 – Plastique: Megaupload
Episódio 3 – Toxic: Megaupload
Episódio 4 – Instinct: Megaupload
Episódio 5 – Committed: Megaupload
Episódio 6 – Prey: Megaupload
Episódio 7 – Identity: Megaupload
Episódio 8 – Bloodline: Megaupload
Episódio 9 – Abyss: Megaupload
Episódio 10 – Bride: Megaupload
Episódio 11 – Legion: Megaupload
Episódio 12 – Bulletproof: Megaupload
Episódio 13 – Power: Megaupload
Episódio 14 – Requiem: Megaupload
Episódio 15 – Infamous: Megaupload
Episódio 16 – Turbulence: Megaupload
Episódio 17 – Hex: Megaupload
Episódio 18 – Eternal: Megaupload
Episódio 19 – Stiletto: Megaupload
Episódio 20 – Beast: Megaupload
Episódio 21 – Injustice: Megaupload
Episódio 22 – Doomsday: Megaupload



1- http://www.megaupload.com/?d=CBJC7QJL
2- http://www.megaupload.com/?d=Y37WFAVA
3- http://www.megaupload.com/?d=09728EW3
4- http://www.megaupload.com/?d=33EQOXAF
5- http://www.megaupload.com/?d=FYDJFRG7
6- http://www.megaupload.com/?d=L4S7FA2K
7- http://www.megaupload.com/?d=O4H359GK
8- http://www.megaupload.com/?d=3E4NWIHP
9- http://www.megaupload.com/?d=UIMQLKZ0
10- http://www.megaupload.com/?d=ZSAQC4WB
11- http://www.megaupload.com/?d=W00882IZ
12- http://www.megaupload.com/?d=UJHHMP5I
13- http://www.megaupload.com/?d=HO2NYWCG
14- http://www.megaupload.com/?d=SEJ2U3Y9
15- http://www.megaupload.com/?d=82S7DTCE
16- http://www.megaupload.com/?d=55VGQ2K6
17- http://www.megaupload.com/?d=FJ8IOUAW
18- http://www.megaupload.com/?d=6BNNIU4P
19- http://www.megaupload.com/?d=NYS8TT50
20- http://www.megaupload.com/?d=CDHRABVR
21- http://www.megaupload.com/?d=893I46O2
22- http://www.megaupload.com/?d=0MGPA8FT


Smallville - 9ª Temporada 2009



Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar?

INFORMAÇÕES

Tamanho: 350Mb
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Senha:
Código:
www.warez.safebr.com



http://www.megaupload.com/?d=GCUT8R57
http://www.megaupload.com/?d=P6GZWKUZ
http://www.megaupload.com/?d=KNL3TIRM
http://www.megaupload.com/?d=WFK5E442
http://www.megaupload.com/?d=HRBH028Z


clique em Download para abrir o megaupload folder, que consiste em uma pasta com todos os arquivos, lembrem-se SXX (ex: S06) representa a temporada, e EXX (ex: E21) o Episódio.

PS: O megaupload não organiza sozinho, então será necessario "navegar" pelas paginas do folder e achar o que procura.

http://www.megaupload.com/?f=DRNUU5L8





Link para essa postagem